Princess Robot Bubblegum
Quem já jogou GTA IV e deu uma passada rápida nas televisões nas casas sabe que os desenvolvedores puseram bastante esforço na criação dos programas de TV. Sempre hilários, ácidos e provocativos, eu sou capaz de passar um bom tempo só folheando os canais e rindo até das propagandas.
Quem está jogando ou jogou GTA IV e nunca ligou a TV, convido-o a ir lá imediatamente e se deliciar com o humor e distração dos roubos de carro e tiroteios com gangues e policiais. Vale a pena.
Conhecendo a fama que seus programas de TV ganharam com os fãs, a Rockstar promete repetir a dose em GTA IV: The Ballad of Gay Tony, expansão de GTA IV, ou, GTA: Episodes of Liberty City, que junta dois DLC de GTA IV. Um dos trailers da série que irá integrar o novo repertório da TV é Princess Robot Bubblegum, a paródia de anime criada pela Rockstar.
Uma heroína voluptuosa que atira mísseis de seus peitos transformados (?), e que por vezes tem que dormir com alienígenas para salvar a humanidade que atualmente ser encontra infestada de robôs, a série ainda conta com dublagem ruim e falas mal traduzidas. Certamente algo que irei assistir com afinco, ainda espero pelo resto dos programas, que prometem ser tão insensatos e hilários como este.
veja o trailer:
[Kotaku]
Eu já era viciado nos talk shows de GTA 3 e San Andreas… 🙂
Nunca joguei o GTA 4. Cada vez mais um PS3 parece ser uma coisa mais necessária na minha vida.
Os talk shows sempre foram muito bons também, e continuam sendo no 4. Não lembro se é desde o 4 ou de antes, mas as rádios agora continuam do ponto de onde você deixou no carro anterior, facilitando muito ouvir as conversas inteiras. No 3 eu lembro que com certeza não era assim.. Você tinha que entrar no mesmo carro para continuar =(
Enfim, para não gastar tanto em um PS3, se tiver um PC interessante (de preferência com processador quad core), GTA IV tem gráficos e (na minha opinião) jogabilidade melhor. Mas eu sou parcial, sou 100% PC D:
Eu uso Mac, Will. 🙂
E é a partir do quatro mesmo. Quando você fazia isso no três, perdia algo da transmissão, igual a uma rádio de verdade. 🙂