Acidulante

corroendo a monotonia
e o bamboo? XD
e o bamboo? XD

Pelo visto essa história de Multi-Toque veio para ficar, depois do Magic Mouse da Apple que tem tudo para revolucionar o mercado de mouses, a Wacom resolveu implementar a tecnologia multitouch também em seus tablets, o que com certeza vai proporcionar uma nova experiência para os usários de Tablet e daqui a pouco ninguem mais vai querer saber de Tablet que não tem tal função.

A nova linha de Tablets Bamboo possui dois modelos multitouchs sendo que um deles não possui caneta, ou seja, será apenas para navegação, e o outro possui uma caneta , dirigida para quem é designer, editor, ou simplesmente gosta de desenhar.

Além dessas duas Tablets a Wacom deu uma redesenhada nos outros modelos, mas em questão de tecnologia continua praticamente a mesma coisa, para entender melhor o funcionamento do Bamboo Multitoch, assistam ao vídeo:

A bamboo Bamboo Pen & Touch custa em torno de 99 dolares, possui 512 níveis e tem uma area de trabalho pequena, então se você quiser fazer trabalhos mais profissionais,  recomendo comprar uma Intuos 4 ou uma Cintiq que também são da Wacom, mas ainda não possui modelo Multitouch, porém isso é apenas uma questão de tempo.

fonte: Wacom

1 comentário em “Novo tablet Bamboo da Wacom é Multitouch

  1. É o que uma amiga me falou, quero poder apoiar a mão na tablet enquanto uso a caneta, se isso não confundir as coisas vai estar bom, mas não sei. Enfim, convenhamos que a wacom não inovou em nada nessa bamboo, nada que a apple não tenha inovado ainda (trackpad, MagicMouse, iPhone e etc). Pelo menos eles estão preparados pro “futuro multi-touch”, essa seria a boa desculpa! lol

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.