Acidulante

corroendo a monotonia
Sucesso na Rússia, curso de sexo oral para mulheres chega ao Brasil.

Um curso importado da Rússia e que têm feito sucesso nas redes sociais será oferecido em Salvador no início de novembro. A iniciativa esta sendo promovido pelo site Mundo da Intimidade, da jornalista Aline Castelo Branco. e tem como objetivo capacitar que orientar mulheres sobre como fazer sexo oral

03_thumb20

O curso será realizado em Salvador nos dias 2 e 3 de novembro, das 8h às 18h, com intervalo para o almoço. A participação é restrita às mulheres, que terão direito a apostila, certificado e uma prótese peniana para praticar as técnicas. As aulas serão ministradas por sexóloga, infectologista, urologista, teraputa sexual e fonoaudióloga.

As aulas seguiram os mesmo moldes do que é ministrado no Centro de Treinamento Sexual da Rússia pela sexóloga Katherine Lyubimov. A organizadora do evento na capital baiana, única detentora dos direitos de ministrar as aulas do programa no Brasil, garante que o valor ficará abaixo do que é cobrado no país europeu, que custa entre R$ 800 e R$ 1 mil. O curso também será ministrado em São Paulo e Rio de Janeiro, com expectativas de chegar a outras cidades.

Os detalhes sobre o curso estarão disponíveis a partir da próxima semana no endereçowww.mundodaintimidade.com.br.

07_thumb18 06_thumb16 04_thumb18

Fonte: NE10

1 comentário em “Sucesso na Rússia, curso de sexo oral para mulheres chega ao Brasil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.