Acidulante

corroendo a monotonia
Como acabar com seu vício por notebook?

Quem me conhece sabe que sempre levantei a discussão sobre a influência da tecnologia sobre as pessoas, claro que ela trás muitos beneficios, mas as vezes ela acaba nos dominando e nos tornando extremamente dependentes e presos a ela. Bem, meu amiguinho com o codinome de Doom, era um cara muito viciado em seu notebook até que um dia ele cansou e resolveu dar um fim no seu vício de forma bem delicada:

Uma noite notei que eu era viciado em computador (mais especificamente no meu laptop) e decidi tomar uma medida radical.

Por quase 3 anos vi que perdi muito tempo com entretenimento e me esqueci de muitos compromissos importantes para minha vida! Eis entao uma forma mais “russa” de resolver este problema!

Drogados jogam suas drogas no vazo sanitario, alcoolatras jogam sua bebida pelo ralo, e eu decidi afogar meu laptop como primeiro passo!

Adeus pavilion 9720us, adeus!

E voce? ta viciado? nao sabe por onde comecar? CRIA VERGONHA NA CARA PORRA!

Alguns vão critica-lo dizendo que ele deveria ter vendido o notebook, outros vão dizer que ele deveria ter doado, porém digo que ele agiu da melhor forma possível em relação aos seu principios pessoais. E que fique como exemplo para todos aqueles que  desejam se livrar de seus vícios “para querer se livrar, basta dar o primeiro passo” não adianta remédio, psicólogo e tudo mais se o próprio viciado não quiser abandonar a sua dependência.

Deixo em aberto a discussão.

16 comentários sobre “Como acabar com seu vício por notebook?

  1. Podia ter dado o notebook pra alguém, né, dããã! Eu aqui a fim de um e sem grana pra comprar.

    Aff, vídeo fail! ¬¬

  2. Eu queria ter coragem de fazer algo do tipo. Não vou mentir.
    E quando a coisa aperta, só medidas extremas mesmo. Parabéns pro Doom, pq quando eu crescer quero ser que nem ele.

    =*

  3. Dodói uma pessoa que faz Ciências da Computação que faz isso. Principalmente porque ele arrumou rapidinho outro computador pra postar o vídeo.

  4. Fico pensando, como ele descarregou o video depois…do que adianta afogar o note se 10 min depois ele tava no pc pra descarregar o video?!

  5. Se eu disser que não admiro a coragem dele, estarei mentindo. Mas isso foi quase como rasgar dinheiro… podia ter vendido, e torrado a grana em coisas legais e offlines pra completar o tratamento de desapego! =~~
    pelo menos ele arranjou um jeito dele de resolver o problema, espero que tenha funcionando, porque a aposta foi muito alta.

  6. Lucas e diego não sabem interpretar textos pelo visto.. ele disse como acabar com o vicio por notebook.. nao disse que iria parar de usar computadores para sempre, porra !

  7. fake.
    no minimo deve ter plastificado e posto a tela em descanso a tela.
    NINGUEM a nao ser um debil mental, faria isso. quer se livrar do vicio, eh soh vender a porcaria do note e fazer algo de util com o dinheiro.

  8. Ele fala que quer se livrar do vício por COMPUTADOR, o Notebook dele é só um exemplo mais específico, porque era o dele, mas um cara que faz Ciências da Computação querendo se livrar de vício por computador, e ainda por cima destrói um notebook, que é uma ferramenta que muito auxilia os bacharéis é no mínimo doente da cabeça.

  9. Provavelmente sempre houve abuso sexual sempre existiram viciados no sexo. Mas se uns conseguem controlar-se mesmo perante essa situacao outros ha que simplesmente ficarao viciados. Para mais como acontece com todos os vicios o viciado geralmente nao admite que o e e o primeiro passo para a sua cura comeca por ai.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.