Published on outubro 17th, 2009 | by Colaborador Acidulante

Porque não começar com um pouco de entropia

O Acidulante é um blog que está começando, se formando por um conjunto de pessoas que também estão começando, suas vidas.
mas já existem tantos blogs, o que temos a acrecentar? o acidulante tem um foco: o foco de discutir e relatar, incentivar a inovação.
Inovação nao precisa ser aquilo necessáriamente que é novo, mas aquilo que renova. e no mundo de hoje, que se une pela comunicação mas é de dispar  desenvolvimento, onde as vezes parece que o ideal é forçado a ficar longe, a inovação pode já estar ai. ela deve ser incentivada e investida. alguem deve vê-la. nosso objetivo então é trazer a tona aquilo que consideramos inovador.
Já existem pessoas falando sobre isso? buscando isso? é, mas nós também temos o que falar.
O acidulante surge do coletivo de desejos e idéias da cabeça de Robert, fomentado pelo seu amigo, Mateus, está guinando para o estado de existência. sua composição atual é do esforço também de guilherme, grande entusiasta que se junta a nós no desejo pela inovação.
Nossa motivação vem da nossa convivência, da nossa visão de como as coisas devem ser, do ideal.
Unem se a nós no momento vários conhecidos com as mesmas vontades de expor seus pensamentos, e bem acolhidos.
Estamos aprendendo a comunicar nossas idéias, e nada melhor que fazer isso em conjunto e compartilhar nosso crescimento.
Mateus, este que voz escreveu essa introdução, é estudante de design na Universidade Federal de Pernambuco
Guilherme estuda Ciencia da Computação na Universidade Católica
Robert é formado em Publicidade na Universo e atua na área de publ

Mas já existem tantos blogs, o que temos a acrescentar? O Acidulante tem um foco: discutir e relatar, incentivar a inovação.

Inovação não precisa ser aquilo necessáriamente que é novo, mas aquilo que renova. E no mundo de hoje, que se une pela comunicação mas é de dispar desenvolvimento, onde as vezes parece que o ideal é forçado a ficar longe, a inovação pode já estar ai. Ela deve ser incentivada e investida. alguem deve vê-la. Nosso objetivo então é trazer a tona aquilo que consideramos inovador.

Já existem pessoas falando sobre isso? Buscando isso? É, mas nós também temos o que falar.

O acidulante surge do coletivo de desejos e idéias da cabeça de Robert, fomentado pelo seu amigo, Mateus, está guinando para o estado de existência. Sua composição atual é do esforço também de Guilherme, grande entusiasta que se junta a nós no desejo pela inovação.

Mateus, este que vos escreveu essa introdução, é estudante de design na Universidade Federal de Pernambuco

Guilherme estuda Ciencia da Computação na Universidade Católica

Robert é formado em Publicidade na Universo e atua na área de publicidade

Boa Sorte para nós!