Acidulante

corroendo a monotonia
O homem que se encontrou no futuro

Sr. Nordkvist é um cara normal como todo sueco careca. La estava o cidadão em sua casa como em qualquer outro dia, quando resolveu fazer um telefonema da cozinha e percebeu  que havia água no chão, logo em seguida localizou o pequeno vazamento que gerou o problema, pegou sua ferramentas, foi consertar o cano, e tandan viajou no tempo.

Enquanto ele estava no futuro, encontrou a si mesmo mais velho, sabendo que ninguém iria acreditar na sua história, ele filmou os seus dois eu, e jogou o vídeo no youtube e em seu blog, confiram:


*esse vídeo na verdade é o trailer para o documentário.

Logo após Nordkvist postar o vídeo, um Diretor Sueco da desconhecida Machine Films o convidou para gravar um documentário para  falar sobre o assunto.

timetraveller

Por mais absurda que essa história seja, muita gente esta acreditando que o cara realmente viajou para o futuro, mas é muito provável que não passe de mais um dos muitos virais que existem por aí. por enquanto as informações são escassas, mas pode ser uma campanha realizada pela AMF. Ou quem sabe tudo isso não passe de mais um ARG de Lost. Só o tempo nos dará a resposta, e assim que eu souber de mais informações irei postar aqui no Acidulante.

O que aprendemos com tudo isso?

Se quiser viajar no tempo, vá consertar aquela pia quebrada e não esqueça de levar seu celular.

fonte: Mundo Gump e Adverblog

1 comentário em “O homem que se encontrou no futuro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.