Games

Published on novembro 14th, 2012 | by Colaborador Acidulante

Os 6 jogos mais aguardados para 2013

Você pode estar se perguntando por quê 6 jogos. Eu respondo. Porque 6 é um número bacana. ou não? Lembrando que essa lista não é uma sequência de melhor ou pior. Como todas as listas que você encontra pela internet, essa também terá algumas injustiças, falhas e “pô, faltou (insira um nome de um jogo bom aqui)”. Mas vamos ao que interessa.

Beyound:Two souls (PS3)
Esse jogo chamou a atenção do mundo por ter um enredo de suspense com aquela menininha de Juno. O jogo se passa durante 15 anos da vida de uma garota chamada Jodie Holmes, que tem contato com uma entidade que ela chama de Aiden. Você controla Juno Jodie e Aiden durante todo o jogo.

Tomb raider (PC, 360, PS3)
Pela primeira vez fiquei com uma vontade gigante de jogar Tomb raider. Mostrar como Lara Croft se tornou “A” Lara Croft foi jogada de mestre da Square Enix. Trazer a heroína naquelas condições deixa qualquer gamer com vontade de dar um help. E ela de blusinha molhada e rasgadinha com a calça apertad… cof.. confere o trailer! =D

Grand Theft Auto V (PC, 360, PS3)
Pensar em transgredir as leis e tudo mais sempre atraiu gamers em todo o mundo. E talvez não tenha melhor série para fazer isso que em Grand Theft Auto. Lembro que o GTA IV teve lançamento de blockbuster, com posteres gigantes e lojas abrindo meia-noite para os fãs da série. Pouco se sabe ainda sobre o GTA V, mas, não precisamos de muita coisa para esperar ansiosamente não é?

Watch Dogs (PC / ????)
Quando esse jogo foi mostrado na E3, muito se especulou sobre plataformas, se o jogo era real ou totalmente computação gráfica, se ele somente sairia para um futuro PS4… enfim. Fiquem o belíssimo trailer desse aguardadíssimo game.

Remember Me (PC, 360, PS3)
Num mundo futurista onde uma empresa pode roubar e mixar memórias, você é Nilin, uma dessas agentes, de uma dessas empresas que conseguem fazer sua função básica no meio de um parkour ou  outro e batendo em inimigos. Você consegue implantar memórias onde não tinha e criar situações que não seriam possíveis. Confere o gameplay!

The last of us (PS3)
Num texto sobre jogos mais aguardados, o adjetivo mais presente é aguardadíssimo! E The last of us é, na minha opinião, o jogo mais aguardado de 2013. Feito pela Naughty Dog, empresa por tras de Uncharted, o jogo tem como background um mundo pós-apocalíptico. um detalhe a se notar é que o game não apresenta hud e isso confunde gameplay e cutscenes. e eu acho isso muito bom! as cenas de luta e de tiro são excelentes também. Vejam a perfeição dos cenários, os detalhes de iluminação, as texturas…

Bem, essa foi a minha lista. Vou postar um calendário mais completo dos jogos mais aguardados para 2013 aqui. Sei que cometi algumas injustiças, mas, quem nunca?

Tags: , , , , , , , , ,

One Response to Os 6 jogos mais aguardados para 2013