Games

Published on novembro 8th, 2012 | by Colaborador Acidulante

0

Curiosity – O que tem dentro da cubo de Peter Molineaux? – ATUALIZADO –

Que Peter Molineaux é um dos maiores gênios do mundo dos games ninguém duvida. O que poucas pessoas acreditavam é que o novo jogo dele teria um apelo tão forte como ele atingiu com Curiosity – What’s inside the cube.

Para começar, não se trata apenas de um game. Ele pode ser classificado como um experimento social que se baseia no mais cruel dos sentimentos: A curiosidade. A jogabilidade consiste em quebrar pequenos cubos que formam um cubo maior. No meio existe o cubo inicial que apenas uma pessoa poderá quebrar. Dentro desse cubo inicial, existe uma coisa que mudará a vida dessa pessoa.

É mais simples e viciante do que você está imaginando nesse momento.

Então é isso, quanto mais rápido você baixar o jogo/experimento, mais rápido saberemos o que existe dentro do cubo!

O vídeo abaixo mostra o próprio Molineaux explicando o game

Lembrando que ele está disponível, por enquanto, para iphones, ipods, ipads e androids.

======== ATUALIZADO ========

Apos seis meses do início do projeto, Bryan Henderson, de Edinburgo, na Escócia, foi identificado como o grande vencedor do Curiosity. Como prêmio, ele será o “Deus” do novo jogo de Molyneux, chamado GODUS. E vai poder gerar renda no processo.

“Você, a pessoa que alcançou o centro [do cubo] será o deus de todas as pessoas que estão jogando GODUS”, diz Molyneux no vídeo acima. “Você vai decidir – decidir intrínscecamente – as regras pelas quais o jogo é jogado. Você vai ter sua parte do sucesso do produto. Toda vez que alguém gastar dinheiro em GODUS, você terá um pedacinho dessa torta… Você terá fama, você terá riqueza e você terá o poder de introduzir moral no jogo”.

O jogo teve produção financiada via Kickstarter, tem lançamento previsto para dezembro.

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author



Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑