Acidulante

corroendo a monotonia
Neonazista descobre ao vivo que é 14% negro

Craig Cobb, um homem de 62 anos, que tem objetivo de iniciar uma comunidade para os supremacistas brancos e neonazistas, recebeu uma notícia que não o deixou muito feliz.

Ele era um dos convidados de um talk show britânico quando soube ao vivo que ele não é 100% branco. Um teste de DNA achou 14% de traços da África Subsaariana. Assim que a apresentadora começou a ler o resultado, e falou que Cobb era “86% europeu”, a outra convidada, que era negra, começou a rir descontroladamente. Trisha Goddard, a apresentadora, seguiu lendo o resultado do teste. Para espanto do supremacista, ele ouviu ser 14% negro. “Espera um pouco”, disse ele. Como resposta, recebeu um “você tem um pouco de negro dentro de você!”.

Enquanto a convidada continuava se matando de rir, Trisha começou a brincar com Cobb. Ela levantou da sua cadeira e disse: “Hey, Brou”, e fechou o punho para tentar cumprimentá-lo. A plateia aplaudiu de pé. Enquanto isso, a outra convidada tentava se recuperar do acesso de gargalhadas.
Confira o vídeo legendado abaixo:

E aqui o mesmo vídeo sem legenda (caso o link de cima não pegue).

É por isso que não entendo os neonazistas Brasileiros, aposto 10 centavos que eles são muito mais miscigenados do que o senhor  Craig. 😛

Fonte: Huffington Post eTerra

1 comentário em “Neonazista descobre ao vivo que é 14% negro

  1. Todo o Oriente Medio e’ uma continuação da Africa,onde ja esta provadom que seus habitantes originais eram mulatos,pardos e negros.
    Quando da invasão de suas terras pelos branquelos europeus -godos,visigodos ,romanos e gregos,houve uma miscigenação maior na area da peninsula arabica ,no Egito,no antigo Israel e na mesopotamia.
    Quando da expulsão e matança dos judeus ,em sua terra natal,Israel e Juda’ ,pelas tropas do despota Vespasiano e seu filho ,a mistura era ,mais ou menos,na proporção de meio a meio negros ,mulatos,pardos com os brancos.
    Portanto,seus paranoicos nazista,fascistas ,com a raça pura,vão se catar!!!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.