Cultura Pop

Published on setembro 8th, 2013 | by klozz

2

Jovens exorcistas dizem que os feitiços usados em Harry Potter são reais e perigosos

Já se foi o tempo no qual os exorcistas eram senhores de idade avançada, com ausência de sorriso no rosto e vestiam roupas preta. Mas os tempos mudaram meu filho e o exorcismo se modernizou, e a agora não é só possível encontrar belas jovens exorcistas, mas como também ele combate um novo mal que assola o mundo: Os feitiços de Harry-Potter e demônios sexualmente transmissíveis (WHAT?!).
teenage-exorcists

Um trio de belas jovens americanas está ganhando fama por combater demônios nos finais de semana. Bryne Larson, de 18 anos, e as irmãs Tess e Savannah Scherkenback, de 18 e 21 anos, são exorcistas profissionais e, atualmente, estão em Londres tentando expulsar os espíritos malignos da terra da Rainha.

As jovens são conhecidas como “teenage exorcists” , ou exorcistas adolescentes — moram no Arizona, nos Estados Unidos, e afirmam que os jovens britânicos podem estar possuídos por recitarem feitiços presentes nos livros da série “Harry Potter”. Elas acreditam que Grã-Bretanha seja um foco de atividades ocultistas e ressalta que os feitiços usados nos best-selleres não apenas são reais, como muito perigosos:

“Eles vêm de bruxaria” garante Tess.

teenage-exorcists2

A equipe também acredita que a “moral frouxa” é a principal causa de possessão demoníaca e destaca que a promiscuidade pode trazer demônios sexualmente transmissíveis (de boa, isso deve ser um novo significado para DST).

O trio recebe o apoio de Bob Larson, famoso reverendo americano e pai de Brynne, e diz ser capaz de identificar e curar pessoas possuídas. As aventuras das moças foram retratadas no documentário “Teen Exorcists”, que será exibido no canal por assinatura britânico BBC3 na quinta-feira 12/09/2013

Bob também afirma ser guiado por Deus e ter expulsado mais de 15.000 demônios. Por outro lado, os céticos afirmam que o religioso usa a fé das pessoas como uma ferramenta de comércio, ao tentar vender seus livros, DVDs e “cruzes de libertação”. Além disso, os críticos lembram que, apesar de a participação nas reuniões de exorcismo ser gratuita, as sessões privadas custam aproximadamente R$ 718.

Confira aqui um pequeno documentário sobre elas (com legendas em inglês pra facilitar o entendimento):

E aqui Bob Larso em ação:

 

Fonte: EXTRA

Tags: , , ,


About the Author



Comments

2 Responses to Jovens exorcistas dizem que os feitiços usados em Harry Potter são reais e perigosos

  1. Carcanhá de grilo says:

    E o demônio sempre fala em inglês..

  2. Eloá says:

    E continua mascando o chiclete ne kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑