opinião

Published on setembro 14th, 2015 | by klozz

O que aprendi com o ISIS?

Acabei de ver “The Rise of the Khilafah and the Return of the Gold Dinar“, basicamente é um vídeo de propaganda do ISIS super bem produzindo explicando porque eles odeiam os EUA e o seu sistema financeiro.

Assisti ao vídeo para entender um pouco como é a visão de mundo desse grupo extremamente sanguinário e fanático.
Aprendi algumas coisas com esse vídeo:

Eles estão construindo um sistema monetário baseado no ouro ( O Dinar), e eles odeiam o dólar do fundo do coração.

Untitled

O Estado Islâmico parece ser um pouco primitivo, quando eles mostraram a população, parece que eles voltaram uns 500 anos no tempo, todo mundo é feirante, usa as mesmas roupas e vende grãos ou pão.

Tem muito soldado no vídeo com cara de europeu, é impressionante como tem muito ocidental que está se deixando seduzir pelo ISIS.

B0BHfKZIMAAVzjX

Antes de ver esse vídeo, achava que eles só queria conquistar o Oriente Médio, mas não, ficou bem claro que querem dominar o mundo e também querem destruir o sistema financeiro (referido varias vezes como um sistema satânico).

Eles planejam dominação global até 2020.

ISIS-world-map

Também fica bem claro que os EUA ajudaram a criar o ISIS, através de financiamento de guerras e da exploração de recursos.

O ISIS odeia mais o “Federal Reserve” do que os americanos.

“Aprendi” que o ouro vale muito mais que dinheiro, já dizia Silvio Santos.

CIK-4zaUcAA_z2d

E aprendi que o ISIS é uma ameaça bem maior do que imaginava e infelizmente eles estão sendo muito subestimados.
Não sei o que estão esperando para tomarem medidas mais efetivas para combater o avanço deles, mas as nações tem que se unirem para cortarem as raízes do ISIS antes que seja tarde demais.

O que você acha que poderia ser feito para combater o ISIS? deixe um comentário com sua resposta 😉

Bônus:

Vou deixar dois textos para quem quiser saber mais sobre o assunto:

O que você precisa saber sobre o ISIS, o intitulado Estado Islâmico

De onde vem o dinheiro que financia o Estado Islâmico?

Bônus 2:

Esse vídeo fala bastante do contexto histórico que levou a criação do ISIS.

Tags: ,